Indecisão

O ser humano é um bicho estranho. Nunca está satisfeito, e se está, tenha certeza de que é questão de horas para que algum defeitinho ou problema apareça. Isso já faz parte da minha rotina. Reclamo de algo, conserto e quando está tudo aparentemente bem eu me arrependo de ter mudado o que para mim não estava funcionando; fico mal, faço tudo voltar a ser como antes e consequentemente fico insatisfeita de novo. Loop infinito.

Às vezes acho que dou importância demais à coisas aparentemente pequenas e desnecessárias. Mas elas me ferem por dentro, como farpas que só serão removidas após eu dar início ao ciclo vicioso da indecisão, de não saber se o que eu fiz foi adequado a situação. É nessas horas que eu paro e reflito sobre meus atos e sentimentos. Será que vale a pena chorar, me desesperar e ficar angustiada por algo que, no geral, não vai mudar minha vida? A resposta é sempre não. Mas quem disse que isso muda alguma coisa?

Tábita
Enviado por Tábita em 27/05/2020
Código do texto: T6960216
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.