Seu mundo de mentiras

Eu quis você pra mim.

Mesmo com todas suas mentiras, com suas fraquezas e traumas... eu o quis pra mim.

Um sentimento de posse já anunciava que não daria certo, mas me envolvi, me permiti.

Eu gostei de você porque me vi envolvida em toda sua loucura no falar e no querer sofrer para algo viver.

Você viveu, sobreviveu, eu sofri...

Me vi submersa em um mundo de mentiras que eu mesma busquei cultivar.

Mentiras, mentiras e mais mentiras...

Procuro encontrar em tantas palavras ao menos uma verdadeira.

Talvez o trecho da música que gostava tanto de cantar: “É apenas isto...”.

O seu “isto” foi pra mim o “tudo”.

Doce ilusão que hoje me desassossega.

Depois de ter você, algo ficou. Algo que antes já me fez crescer em conhecimento, como pessoa, mas que hoje me deprime, não me nutre mais.

Gostaria imensamente de dizer que você foi apenas mais um, mas você não passou. Você ficou... guardado, trancado, rasgado dentro de mim.

Sinto-me tão cansada disso tudo, sobretudo de necessitar do seu querer.

Não passa. Aumenta. Dói!

Quanto você vale que me custa tanto assim?

Ouso dizer que não muito.

Ah, se eu soubesse tudo o que sei agora, jamais permitiria sua aproximação. Aquela sem pretensão, mas que deixou uma saudade que não gosto de sentir.