SUPERAÇÃO

SUPERAÇÃO

As vezes o corpo pesa; os pensamentos ficam confusos atribulados.

A alma cansada

Se sente desanimado sem rumo e uma vontade enorme de sumir desaparecer; de não falar com ninguém;

Apenas ficar quieta em seu silêncio absoluto.

Vontade de dizer adeus a tudo.

Pensamentos gritam dentro da cabeça querendo te enlouquecer e você fica sem saber o que fazer.

Preferindo assim se isolar; se sileciar para não atingir a ninguém.

Pois o peso é seu.

A tribulação é somente sua.

O deserto que precisa passar ninguém pode estar lá; apenas você;

Pensa em morte,

Pensa na vida,

Pensa no que faz e no que não fez,

Rever as escolhas erradas e as certas.

E tudo se confunde deixando um abismo enorme.

Se sente fraca sem força.

E todas as tribulações somente você pode digerir

Precisa respirar e buscar a força dentro de você, precisa largar o medo que quer te engolir;

Precisa matar todos os pensamentos que querem te destruir.

Para se levantar, tem que lembrar de quem você foi e de quem você é superar as dores; fechar as sicatrizes.

Se reerguer de todas as tempestades ,

Lembrar que Deus não te dá mais do que possa carregar.

Deixar o pensamento de morte que te atormenta e lembrar que Deus te deu a vida e deixou seus guardiões a lhe proteger.

Por mais que se perca a confiança e esfrie a sua fé lembre-se de quem você foi e de quem você é precisa se levantar enxugar as lágrimas e viver porque todas as pedras que te jogaram todas as críticas que te lançaram, por todas as tristezas que sentiu lá em cima um ser superior está do seu lado e foi seu escudo o tempo todo.

O bem mais precioso que você tem nao é dinheiro, não é bens materiais, não é ouro nem prata , mas sim a vida.

LU GALVÃO

LU GALVAO
Enviado por LU GALVAO em 28/05/2020
Código do texto: T6960476
Classificação de conteúdo: seguro