REFLEXÕES (Série Filosofiando Idéias) ROBERTA LESSA

FILOSOFIANDO IDEIA: "VIDA, MINHA VIDA, OLHA O QUE É QUE EU FIZ..."

...e por isso tudo e mais um pouco estou mais para o universo virtual,do que o factual...

Os seres são mais perfeitos, as palavras mais doces, inexiste violência física, amamo-nos mais intensamente, nos sensibilizamos com situações diversas, a fome que existe é somente a do contato distanciado, todos são tepidamente higienizados...

... e por isso tudo e mais um pouco estou menos para o universo factual do que o virtual..

Depredação meio ambiente fortalecida pelos perjúrios inumanos, degeneração dos padrões sociais diversos em razão dos que não tem razão, imposturas inumanas aplicadas cotidianamente, desvios da atenção dos reais males da humanidade, cegueira rural e urbana, hipocrisia multiplicada e somadas aos interesses de grupos dominantes...

Não saiam de casa, pois o horizonte que ante vejo permeia o desgraçar cultuado e propagado pelos autores ficcionais. Boa sorte para todos nós lá fora e sejamos prisioneiros dessa felicidade virtual que nos abastece de vida. VIDA?

Por um tempo me afasto dessa rede em função do tempo real que é escasso e da força que me impele à vida virtual. Bom dia amadas(os) seres.

Roberta Lessa
Enviado por Roberta Lessa em 28/05/2020
Código do texto: T6960526
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.