VERDADES DIVINAS (Série Reflexiva Mente) ROBERTA LESSA

Há fatos na vida da gente que que é necessário um olhar menos apaixonado para que possamos. discernir o que de real existe nessa nossa tão rápida passagem pela vida. Uma questão é nosso costume diário de colocarmos Deus como agente eternos daquilo que nós somos responsáveis...

"Foi Deus quem quis, graças à Deus," são parte de afirmações que muitas vezes falamos e nem nos damos conta...

Uma fé sem conhecimento de causa nos torna frágil e passível de manipulação ideológica.

Fato: ma coisa é a escolha de crença, a outra é a religião humana instaurada enquanto entidade "sem fins lucrativos", isso é sem fins lucrativos para aquele que é usurpado o direito de saberes aprofundado de uma causa para que não seja uma pessoa independente em suas escolhas Deusa ao meu ver, é algo maior, bem maior...

Independente de crenças escolhidas pelo ser humano, e sabendo de nossa limitação de saberes, em muito daquilo que vemos há outros fatores que não são necessariamente divinos e o ser humano se prende a isso e muitos de nós nos atamos à "catedrais" de saberes cristalizados, e nem percebemos que á percepções diferenciadas desse divino, que foram desenvolvidas e adaptadas pelo contexto histórico da humanidade...

" fé cega-faca amolada", cuidemos para não banalizar Aquele que é a potencia de tudo. foto bonita, seres bonitos, fotos podem ser "tratadas" e o ser humano também... por isso é necessário saber diuturnamente o que se diz, pensa e agir como tal e qual para que não nos prendamos nos sentidos humanos e façamos deles verdades divinas... é necessário saber alçar nosso voo à Deus...

Roberta Lessa
Enviado por Roberta Lessa em 28/05/2020
Código do texto: T6960531
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.