A SOLIDÃO

A SOLIDÃO

A solidão só existe na imaginação e representa um monstro ou o terror para muitas pessoas. Se você for uma delas, a partir deste instante, ouvindo ou lendo nossas palavras, irá perceber que abriu uma janela, por onde penetrou um raio de luz em seu ambiente para demonstrar que você não está só. Que a fonte geradora desta réstea de luz foi originária de uma inesgotável energia geradora de todas as energias do Universo e tendo um apreço especial por esse planeta, criou os seres vivos que habitam sua superfície.

Ele está presente em todos os recantos, lados e direções, no local exato, no qual você se encontra, na sua mente e no seu coração.

É o Ser Supremo, acúmulo de paz, amor, carinho, perfeição, humildade, bondade, caridade, grandiosidade e segurança que se doa e injeta nos seus filhos as melhores coisas do campo material, através da natureza, seu prolongamento visível e do campo espiritual, por intermédio da alma, elo de ligação, formando um canal de comunicação transcendental com os confins do Universo, até outras partes superiores, que ultrapassam os limites de nosso pensamento.

É o Deus que está lá, aqui, aí, ali, acolá e por toda parte. Portanto, ficou provado que a solidão não existe, porque Deus preenche todos os lugares, vagas e lacunas gigantes, enormes, médias, pequenas ou minúsculas.

Deus não criou a solidão. É fruto da nossa imaginação e inventada para nos servir de tortura por anos a fio.

Nunca e jamais devemos esquecer da eterna, continua e inseparável companhia do Ser Supremo, presente todos os segundos, minutos e horas de nossas vidas. Estamos com Deus e Ele conosco para sempre... Assim Seja...

Luiz Rosa Camargo

Luiz Rosa Camargo (professor aprosentado)
Enviado por Tangerynus em 28/05/2020
Código do texto: T6960873
Classificação de conteúdo: seguro