A escolha

Como será escolher algo pra sua vida? e escolher o quê fazer da própria vida? Escolhas são cruéis e injustas… Levar vários fatores em consideração para fazer uma escolha que nem sabemos se vai ser correta. E quando podemos saber se ela é correta mesmo!

Fazemos escolhas desde que nascemos, quando resolvemos mamar num peito da mãe ou no outro, depois escolhemos comer ou não as papinhas e comidinhas que nos dão. Assim nossa vida é cheia de escolhas que nem sempre podemos explicar. Quando beijamos àquela pessoa que parece ser “a pessoa” da nossa vida, e descobrimos mais tarde que outras pessoas virão com mais ou menos intensidade…

Na vida fiz escolhas boas e ruins, vou continuar fazendo, mas sei que à cada escolha um aprendizado novo, senão como evoluir nesse mar de ações, sentimentos, pensamentos, que é a vida?

Resolvi falar sobre “escolha” porque foi a escolha de ser quem eu sempre quis ser me motiva a escrever pois essa vida parece longa mas passa que você nem sente! Por isso fazer uma escolha que vai te fazer feliz sem prejudicar ninguém e principalmente sabendo que você pode trazer luz para a vida de pelo menos uma única pessoa que seja, já vale a pena.

Transmitir poesia, informação e alegria será minha escolha de vida. Sou Gesebel e quero te dar as boas vindas à minha vida de escritora!