Eita brasilzinho que não toma jeito..

“Parabéns a esse pseudo Pastor Adélio que utilizando seu verve humorístico (https://www.youtube.com/watch?v=DDv-thZvaZ0), denuncia os picaretas oportunistas que integram o grupo dos "surrupiadores da fé", Valdemiro, RR Soares, seu cunhado e mais rico Edir Macêdo; entre outros (as).

É muito constrangedor para as pessoas mais esclarecidas e mais lúcidas, ter que "engolir" essas "múmias" que inescrupulosamente usam o nome de Deus e toda a estrutura da Religião Cristã, nos moldes dos citados acima, para roubarem as pessoas desavisadas, desprovidas de conhecimento, portanto, carentes, inseguras, frágeis, vulneráveis às ações mesquinhas e rasteiras desses elementos travestidos de Pastores Evangélicos, que na verdade são os piores ladrões!

Roubam a ingenuidade, a boa-fé, aproveitando-se da fragilidade das pessoas!

Eita brasilzinho que não toma jeito, vez que os bandidos confiam na impunidade!”

(Gilberto Moura)

Gilberto Moura
Enviado por Gilberto Moura em 30/05/2020
Reeditado em 12/07/2020
Código do texto: T6962544
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.