Excitação Mental.

Sabe aqueles dias em que parece que tudo faz sentido e que tua vida ta mais normal do que parece, tipo, você sente que não precisa se desesperar com nada, e que a vida por si só das as cartas para você mesmo jogar, alguns poderão pensar que é privilegio meu sentir isso, mas é que eu percebi que eu me preocupava de mais com coisas que estão fora do meu alcance, ficar sozinho realmente foi construtivo de mais para mim, claro que precisamos de pessoas do nosso lado, mas quando temos o essencial ao nosso lado tudo fica mais leve, tudo flui.Uma enorme avalanche de pensamentos, um sentimento de pura paz, sem meditação, sem filosofias, sem mantras, sem nada, apenas sentir.Eu não sei explicar.Eu sinto saudades de conversas que já tive com pessoas que entendiam esse sentimento de estar fora e ao mesmo tempo dentro de tudo isso que estamos vivendo, a linguagem não é capaz de transformar todos esses sentimentos em palavras.Eu só queria compartilhar essa epifania que existe dentro de mim, essa vontade de tentar fazer as pessoas entenderem que a vida não é so problemas e contas e brigas, etc...se observarmos bem, ela é tão linda quanto uma flor que desabrocha em uma primavera.bem, espero que todos estejam seguindo seu caminho por mais ardoso que seja, nao desista, persista! Pois todos temos algo nos esperando, além da morte.

Poeta da Existência
Enviado por Poeta da Existência em 01/06/2020
Código do texto: T6964644
Classificação de conteúdo: seguro