Meus 30 anos!

Meus 30 anos!😍❤🙏🎉🥳

Sabe, às vezes, que nem lembro que realmente cheguei nesta idade. Eu já fui tão ajudado e resguardado pelos anjos, arcanjos e vários querubins. Não lembro dos rostos dos anjos, mas, lembro que eles já me salvaram da queda de seis metros, dos afogamentos das minhas decepções, das dezenas aflições, das as milhares angústias, do ciclo de violência urbana que já sofri!

Em aos meio aos tiroteios, e facas, sobre as minhas costas, e a arma sobre o meu corpo e eu ainda estou aqui… Dos acidentes auto motivos que cheguei a sofrer. Incrível, pois, nesses trinta anos passei por tantas"idas e vindas". Mas, sabe o melhor de tudo? Eu sobrevivi pelo grande e misericórdia do amor, e graça de Deus. Talvez eu seja "gato", mesmo, talvez, eu tenho às minhas tais de sete vidas.

Mas, neste momento refleti, pois, não quero revida-la. Por que um homem de verdade, aceita, aprende e supera com as adversardes, pois, com os nossos erros nos servem para ver a vida de outros ângulos e nos fazer enxergarem as nossas  melhorias.

Eu aprendi, simplesmente com os meus choros "Sim, o homem chora, mas, feliz aquele homem que chora aos pés do SENHOR", as dores, as aflições, as decepções, as angústias, mas, também, recriei-me sobre a minha fé da esperança.

Então, chegou sobre o meu elo a esperança do saber… Sabe insistir na persistir a sorrir!

Eu tento sempre sorrir!

"feliz o homem que sofre, mas, pega o seu sofrimento como amadurecimento". Vejo que, estou mais forte, pois, sinto neste frio a vontade de tirar a camisa e sair voando e pegando aos vilões das adversidades. ahaha

Claro, que não virei um super-homem, mas, virei alguém mais atento e amadurecido.

As minhas sensibilidades aumentaram, sim, estou mais sensível, mas, menos vulneráveis aos vilões. Mas, os meus alertas ajudam-me com a parte sobre a os paradoxos que a vida oferece-me. Nestes trinta anos a palavra-chave: reflexão.

Sim, reflexão

Muitos, vão falar de você, mas, poucos vão olhar no espelho e se enxergar os seus próprios defeitos, mas, irão atacar os nossos.

Minha palavra-chave nos meus trinta anos são: reflexão e aprendizado.

Renato Fernandes Marques

@escritorrfm

Renato F Marques
Enviado por Renato F Marques em 02/06/2020
Reeditado em 02/06/2020
Código do texto: T6965252
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.