É isso

Vocês se foram, e quando isso aconteceu vocês acabaram levando tudo, o que me fez cair em um vão tão grande, onde sentir a pior coisa do mundo, senti uma repleta SOLIDÃO.

Eu busquei em mim todos o motivos pelo qual poderia ter feito isso, e não achei... A culpa não era minha, e mesmo assim eu tentei entender .

Eu não sou o mesmo, estou em constante mudança, onde eu me descubro a cada dia mais, e com tudo isso estou tentando achar, um motivo pelo qual todos vão embora, um motivo pelo qual eu acabo sempre sozinho.

Eu tento ajudar quase todo mundo, me sacrifico, mais parece que não e o bastante, é com todo meu esforço elas continuam partindo.

Eu sou algo diferente, não tenho um grupo que me encaixo, estou sempre mudando, não por vontade própria, mais pelas próprias pessoas em que demonstram que não mereço estar lá.

Então eu saio, eu me fecho, eu choro, eu tento me adequar , mais eu não sei tomar a escolha certa com essa situação.

Então eu escrevo.

VICTOR EMMANUEL OLIVEIRA
Enviado por VICTOR EMMANUEL OLIVEIRA em 02/06/2020
Reeditado em 03/07/2020
Código do texto: T6965281
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.