Alinhados com quem?!

ALINHADOS COM CRISTO

*O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa dos lábios vem do SENHOR*. Todos os caminhos do homem são puros aos seus olhos, mas o SENHOR pesa o espírito. Confia ao SENHOR as tuas obras, e os teus desígnios serão estabelecidos.

(Provérbios 16:1-3)

ARA

Sem direcionamento, o povo se perde, mas, *quanto mais conselheiros sábios, melhores soluções*.

(Provérbios 11:14)

Bíblia A Mensagem

Não havendo sábia direção, cai o povo, mas *na multidão de conselheiros há segurança*.

(Provérbios 11:14 )

ARA

_____

Em quaisquer que sejam as áreas de atuação, não há líderes infalíveis. Todos estão sujeitos a erros ou equívocos. Nesse sentido, por melhor que alguém possa ser e por mais que produza bons frutos, *não há no meio da congregação ninguém tão perfeito que não necessite da aprovação, do testemunho ou da opinião dos mais experientes irmãos em CRISTO [Este, sim; é perfeito!]*.

A questão precípua aqui é que, por mais valoroso que seja o líder, CRISTO TEM DE OBTER A PRIMAZIA. Do contrário, o corpo não irá resistir jamais. Tenhamos uma vida cristã alinhada e envolta em muita consideração, respeito e amor às lideranças, entretanto, QUE A NOSSA HISTÓRIA, COMO MEMBROS DE UM MESMO CORPO, SEJA TOTALMENTE FUNDAMENTADA NAQUELE QUE É O NOSSO CABEÇA - CRISTO JESUS, O SENHOR!