Decidam-se

VEJAM BEM: Para nós, cristãos, HÁ UM SÓ DEUS (1° Coríntios 8:6), O qual JAMAIS DARÁ NEM DIVIDIRÁ A GLÓRIA E A HONRA DELE com quaisquer outros (Isaías 42:8 ); e há - também - APENAS UM MEDIADOR ENTRE DEUS E OS HOMENS, QUE É CRISTO JESUS, HOMEM (1° Timóteo 2:5). Então, até quando ficarão em cima do muro, hein?!

SAIBAM QUE, como ocorre com os que crêem, vocês também - ainda que não tenham discernido bem as coisas espirituais - têm o direito de escolher a quem seguir. Não há nenhum problema nisso. Basta que tomem a atitude de escolher um lado e descer do alambrado existencial que os prende.

OBSERVEM BEM como é simples: "Se entendem ser o ETERNO o verdadeiro DEUS [único], sigam ao ETERNO, mas, se é Baal [e os deuses por ele inspirados], sigam a Baal. Decidam-se!" A permanência no meio termo NÃO RESOLVERÁ O PROBLEMA DO PECADO. Manter um pé de um lado e o outro pé no lugar oposto JAMAIS MUDARÁ AS CIRCUNSTÂNCIAS DE SUAS VIDAS! (1° Reis 18:21).

O SENHOR JESUS CRISTO VEIO SOMENTE PARA OS QUE CRÊEM. A Palavra de DEUS assim nos diz:

"DEUS amou tanto o mundo que deu seu Filho, seu único filho, pela seguinte razão: PARA QUE NINGUÉM PRECISE SER CONDENADO; para que todos, CRENDO NELE, POSSAM TER VIDA PLENA E ETERNA.

DEUS não se deu ao trabalho de enviar seu Filho apenas para poder apontar um dedo acusador e dizer à humanidade como ela é má. Ele veio para ajudar, para por o mundo nos eixos outra vez.

Quem crer [confiar] nele será absolvido, mas quem não crer [confiar] terá sobre si, sem o saber, uma sentença de condenação; e por quê? PORQUE NÃO FOI CAPAZ DE CRER [CONFIAR] NO ÚNICO FILHO DE DEUS, QUANDO ESTE LHE FOI APRESENTADO".

João 3:16-18

(Bíblia A Mensagem).

_____

CONVIDO A VOCÊ, QUE CONCLUIU A LEITURA DESTE TEXTO E QUE ENTENDEU ESTA MENSAGEM, A ARREPENDER-SE DOS SEUS PECADOS E ORAR AO SENHOR DEUS, AGORA, PEDINDO-LHE PERDÃO E ENTREGANDO A ELE O SEU CORAÇÃO E A DIREÇÃO DE TODA A SUA VIDA, A PARTIR DESTE MOMENTO - EM O NOME DO SENHOR JESUS CRISTO. AMÉM!

Estamos em guerra... VOLTEMOS AO SENHOR!