Parece tão triste o que vou dizer porém, essa é a verdade o que posso fazer?

Estamos sempre tão perto mas ainda assim tão distantes! Mesmo quando na mesma cama algo me diz que você está em outro lugar. Não me ouve, não me Toca e não me vê, sempre no celular, jogos, videos, qualquer coisa que possa tirar sua atenção de mim, como se minha companhia fosse algo ruim. Fica tão afogado nessa tela que nem percebe quando eu paro e te encaro, olho pra você como aquele cachorro de rua vendo o frango da padaria girar e girar, cheia de fome e desejo, seja de um beijo, um abraço, um afago, algo que me faça sentir um pouco desse amor que as vezes você diz sentir, mas não consigo nada ou quando me olha me questiona de forma ríspida: tá olhando o que? As vezes só queria te dizer que quando te encaro é porque estou a procura daquele que costumava ser o cara mais palhaço que conheci, que me arrancava sorrisos com brincadeiras bobas e me fazia muito feliz, que me causava arrepios com beijos quentes e abraços apertados mas eu me calo porque no fundo sei que no momento nem você sabe onde esse cara foi parar.

Bruna Carvallho
Enviado por Bruna Carvallho em 04/06/2020
Código do texto: T6967881
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.