Sumir as vezes faz parte da jornada

Às vezes precisamos urgentemente de um tempo.

Sabe tem dias que você não quer falar com ninguém, que você só quer ficar no seu quarto, com suas canções, seus livros e seus pensamentos, as vezes você só quer ouvir o silêncio, aquele que pode te provocar lágrimas, risos, desespero por não saber o que fazer. Tem dias que você só quer ir a um lugar alto e gritar foda-se para tudo, para sociedade, para as pessoas, para vida.

Quando tudo que te rodeia é barulho, sumir faz parte, quando as pessoas não percebem que você rir, quando na verdade quer chorar, quando você brinca, quando na verdade quer um abraço e alguém para dizer que vai ficar tudo bem, quando não percebem que você precisa de alguém que te segurasse enquanto seu mundo interior desmorona, e você se sente indefeso, perdido, sumir nesses momentos faz parte... e talvez assim você consiga se encontrar...

Sabe o que é difícil de entender, é que no final das contas, é só você, por mais que diga para alguém, chore, grite, quando entra no quarto é só você e seus pensamentos, você os enfrentando, e é difícil reconhecer que causa medo e uma profunda sensação de solidão. Tem dias que é difícil ficar na própria companhia, principalmente quando você não está sendo uma boa companhia para si mesmo. A dor é a constante universal da vida, então vivamos nossas dores, para podermos vivenciar de fato a vida...

Myrian Costa
Enviado por Myrian Costa em 05/06/2020
Código do texto: T6968915
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.