EU

Eu estava em um mundo em que eu mesmo inventei, sim eu inventei , e assim vi que eu tinha que acordar em relação a isso.

As coisas não podem ser do meu jeito, eu não posso enconder de mim mesmo uma realidade tão devastadora como essa.

Eu escondi meus sentimentos, meus lutos, minhas percas, e isso não me faz bem; eu dou meu máximo para que isso não me machuque.

Eu tenho que me esvaziar, estou cheio de coisas que deixei para depois.

Preciso vivênciar meu luto, eu tive muitas percas, percas essas de pessoas que jurei que estariam comigo até hoje.

Mais tudo isso e um ciclo, e ciclos terminam, basicamente e a vida fazendo seu papel, o tempo passa e não podemos ficar preso a eles.

E sim fiz o que pude, não tudo, esse TUDO engloba muitas coisas, e tinha coisas que eu poderia ter feito.

Mais o tempo passou, e coisas que eu poderia ter feito, se tornam coisas como "ainda bem que não fiz".

Eu tenho que me perdoar, eu fui vilão comigo mesmo, mais a culpa de tudo não cabe a mim, mas as escolhas.

E assim cabe a frase "As escolhas têm suas consequências", fazer seu papel.

VICTOR EMMANUEL OLIVEIRA
Enviado por VICTOR EMMANUEL OLIVEIRA em 05/06/2020
Código do texto: T6969017
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.