Eu sou o caos

Faz tanto tempo desde o ultimo texto, já não sei mais se consigo escrever, na verdade, não sei nem mais quem eu sou, e quem sou eu? Em meio a tanto caos me sinto no chão, meu corpo e minha mente a tempo não estão bons. Atordoada, sem forças se quer para ler, escrever, desenhar, dançar, trabalhar, estudar, cozinhar, coisas simples que me tirava o folego. E quando cai, logo o mundo caiu, parece uma loucura tudo o que estamos vivendo e eu não consigo nem descrever.

Um pandemia mundial, vidas perdidas por um vírus mortal, crise politica, econômica e social. E se não bastasse o tanto, vidas negras são tiradas cruelmente. São tantas vidas, tantas perdidas... Seja por vírus, por crimes, por crueldade, por depressão ou ansiedade.

Eu me pergunto a onde vamos parar? Esse caos tera um fim? E aqui, eu, que havia caido antes disso tudo, ou ao menos antes disso se tornar noticia mundial, antes disso sair estampado no jornal... Enfim, voltando pra mim, que caí, sigo caída e sem forças para me levantar. Esta tudo um caos e no meio desse vendaval ou sou um caos, como apagar fogo com gasolina, não ha resoluções, apenas problematização.

O mundo me tortura, as pessoas, meu corpo, cabelo, pensamento, tudo é um completo caos. Prazer, meu nome é vendaval.

Eu sou o caos, meu nome é vendaval.

Nunu Costa
Enviado por Nunu Costa em 06/06/2020
Código do texto: T6969972
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.