"Fique Em Casa" - um peso, duas medidas

As pessoas que até o dia 30 de maio repetiam as enervantes cantilenas “Fique Em Casa” e “Evite Aglomerações” e condenavam toda pessoa, principalmente os bolsonaristas, que saíam de casa, estão, agora, usando dos mais sórdidos malabarismos verbais para justificar as ações públicas violentas dos homens de preto, que, saídos de casa, aglomeraram-se, dia 31 de maio, em inúmeras cidades do Brasil. As ações violentas dos homens de preto elas as estão louvando como atos democráticos porque contra os bolsonaristas. São tolas, idiotas, imbecis. Hoje são os bolsonaristas os agredidos; amanhã os agredidos serão elas, sejam elas eleitoras do Haddad, do Boulos, do Alckmin, do Amoedo; sejam elas petistas, tucanos, novistas. Os homens de preto não têm escrúpulos; são pagos para agirem com violência; e não irão poupar os que hoje estão a louvá-los . Quem, hoje, os apóia porque eles dedicam a sua atenção aos bolsonaristas, exclusivamente, alimenta um monstro escatológico, que não terá seus passos barrados se acumular poder – e é esse o desejo dos canalhas que os financiam e dos idiotas que os apoiam, e estes, tão idiotas! acreditam que não serão as próximas vítimas dos homens de preto. Mal sabem tais canalhas e tais idiotas que os homens de preto, vindo a intensificar suas ações, irão atacar todas as pessoas que encontrarem pelo caminho; iludem-se os que os financiam ao acreditarem que poderão contê-los, e os que os apoiam, tolos e idiotas, acreditam que não serão, dentro de pouco tempo, vítimas deles. Uns e outros crêem que estarão ilesos ao desenlace da história que os homens de preto protagonizam.

Ilustre Desconhecido
Enviado por Ilustre Desconhecido em 07/06/2020
Código do texto: T6970373
Classificação de conteúdo: seguro