Uma declaração de amor

Pensei em fazer uma declaração de amor, sim, de amor! Não para uma pessoa em específico, mas para um livro repleto de ternura, força e garra!

Em primeiro lugar dedico esse livro à todas e todos que um dia já sofreram por algum motivo na vida, ele certamente irá te renovar. O livro, chama-se “Tudo nela BRILHA e QUEIMA” de Ryane Leão. Li esse livro com a alma ferida! Ao ler, aprendi que sou uma mulher extraordinária. No entanto, deveria deixar de ser tão boa, nem sempre vai valer à pena pisar em diversos cacos de vidro pra salvar o balão de quem pensamos amar. Que certas feridas sangraram por muito tempo, mesmo estando aparentemente cicatrizadas. Mudou minha forma de ver outras pessoas, que esvaziar-se inteira pra preencher outra pessoa, é o maior erro que alguém pode cometer, que eu cometi! Ryane Leão me ensinou a não romantizar aquilo que me machuca, apesar de doer muito cair na real. Esse livro me fez entender que não devo desistir de mim, que devo levantar minha cabeça nos momentos mais difíceis, entre dores e perdas, o caminho é seguir em frente, sem ter medo da mulher que estou me tornando.

E, pra finalizar, deixo um recado de Ryane: só há revolução quando há amor por nós mesmas, e, NÃO TENTE VOLTAR PARA O QUE TE QUEBROU!

Mayara Teodoro
Enviado por Mayara Teodoro em 07/06/2020
Código do texto: T6970607
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.