Autorreflexão

Tenho medo das palavras, irônico dizer isso sendo que estou fazendo uso delas constantemente, mas as temo justamente por saber o quanto dói quando elas são usadas sem pensar duas vezes, no momento que sai dos lábios, não existe qualquer coisa que possa ser feito para arrancá-las, elas criam raízes e aprofunda-se a ponto de abrir feridas já cicatrizadas.

Eu já senti diversas vezes o peso delas marcando sobre a minha pele e é justamente por isso que tenho cuidado para não ferir mesmo inconscientemente alguém.

Isso é tão difícil, ainda sou feita de sentimentos e emoções inconstantes, as vezes não tenho alto controle e posso acabar cometendo erros irreparáveis.

Mas tenho cuidado, sinto está pisando em ovos constantemente, mas me pergunto “por que só eu que estou fazendo sacrifícios?" Quando muitos andam por aí sem hesitar nem por um milésimo de segundo, jogam tudo que queriam dizer e causam estragos dentro de mim.

Bem, creio que nada realmente pode ser feito sobre isso.

Eu ficarei aqui temendo e carregando o fardo das consequências.

É, realmente ainda continuo sendo como um balão num mundo de agulhas.

Klarapattinson
Enviado por Klarapattinson em 07/06/2020
Reeditado em 08/06/2020
Código do texto: T6970982
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.