~Efeito Borboleta~

Tenho estado submersa num estado de calamidade. A solidão mais uma vez, tem sido minha aliada e maior inimiga. Queria eu, ter nos braços o meu próprio amor, para assim, talvez, receber o amor de outros. Já não sinto falta dos que chamava de meus, ao mesmo tempo, gostaria de tê-los por perto. O meu desinteresse? Não é por conta deles, mas pela diversas mudanças que ocorrem nos meus pensamentos constantemente. Como poderia um simples evento causar tanta desordem, ordem e mudanças? Tenho para mim que talvez tudo isso esteja sendo necessário. Estávamos correndo, sem tempo de olhar para os lados, nem observar os simples detalhes dentro de casa. Percebi o quanto eu valorizo o silêncio, e que amo conversar, nunca havia notado o quanto eu falo muito, principalmente quando estou motivada/animada. Aos amigos que me afastei, talvez seja temporário [na verdade, não me afastei, nunca me havia permitido ter esse tipo de amizade, a virtual]. Aos que estou reencontrando, o espírito é de nostalgia por relembrar os velhos tempos. Aos que estão me permitindo entrar em suas vidas, que um dia lembrem de minha existência, pois certamente um dia lembrarei das suas.

Mayara Teodoro
Enviado por Mayara Teodoro em 09/06/2020
Código do texto: T6972360
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.