Árvore!

Ela estava preocupada, a ansiedade dominou o seu corpo e, assim, sobre a sua mente se fez um abrigo.

Não existiam mais unhas, não existia mais sequer um pingo de esperança, pois, ela estava prestes a entregar os seus pontos. Mas, diante essa situação a vida nos reservas surpresas e, também, palavras libertadoras, eis que, essas palavras chegaram na porta de sua aiilma e, diza assim:"Está vendo essa árvore? Todas as folhas só caem, somente por permissão do Senhor, o criador.

Você é como uma árvore, pois, hoje diz o senhor para a sua alma: estou fazendo caírem às folhas; da ansiedade, da tristeza, da amargura, das preocupações, estou mudando a estação, pois, nascerá novas folhas, mas, essas, serão da alegria, do prazer pelo que e pelo porquê de viver, da ternura e assim, será feita uma grande mudança do seu semblante lhe fazendo uma árvore firme e de destaque.

Renato Fernandes Marques

@escritorrfm

Renato F Marques
Enviado por Renato F Marques em 09/06/2020
Código do texto: T6972548
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.