PENSANDO...

Dizem que todas as pessoas pra serem feliz um dia tem que:

- Plantar uma árvore.

- Escrever um livro.

- E ter um filho.

“Plantar uma árvore”, faz menção a após viajar e conhecer lindas paisagens em diversos lugares, em cidades próximas ou países distantes, e conhecer diferentes pessoas e culturas diferentes mundo a fora. Você retornar e fincar raízes em algum lugar.

“Ter um filho”, leva-nos a refletir na expectativa de viver um grande amor, de se experimentar uma louca paixão. E desse amor pra toda vida deixar uma continuidade de sua história, uma extensão de si mesmo. E essa maravilhosa extensão amorosa é ter um filho, um vínculo pra toda vida entre duas pessoas que vivenciaram tal profundo romance.

“Escrever um livro”, Traz a memória o desejo de deixar um legado seu. Onde você conta nele as suas marcas de superação diante das adversidades. E assim poder passar a diante, em formas de conselhos, a fim de ajudar uma futura geração, as lições adquiridas mediante suas experiências. Também compartilhar ali acerca de suas razões e emoções, de seus sentimentos e relacionamentos, de sua história e de algumas estórias, de suas viagens e aventuras. Enfim, narrar a sua história de amor e partilhar suas raízes.

Alexandre Thomas
Enviado por Alexandre Thomas em 10/06/2020
Reeditado em 10/06/2020
Código do texto: T6972866
Classificação de conteúdo: seguro