Qualidade

No, Dia dos Namorados, caso nao tenha um, você percebe a medida do quanto está feliz sozinho.

Redes sociais são verdadeiras vitrines cujos manequins não lhe representam, e há publicidade de várias histórias que aparentemente deram certo.

Ou você não acessa, ou será obrigado a "comprar".

Então, pelo menos eu, paro pra refletir o que esta data me diz além do consumismo...

Histórias dão certo sim, em primeiro lugar.

E não é porque as minhas saíram de moda, ou foram colocadas no bazar dos sentimentos que eu não devo acreditar que ela um dia pode estar nas passarelas de novo.

Talvez um pouco mais estilizada...

Só não permita roupas remendadas...

Eu sei, pode até ser uma grande "tendência" pra esse mundo desgastado com os rasgos do coração.

Mas, por favor, não remende amores.

Sentimentos são da alta costura e reduzi-los a artigos de loja de departamento, lhe fará desvalorizar o que foi criado pra ser luxuoso, selecionado para aqueles que se esforçam para conquistar.

Mas...E quem tem e depois vende no bazar?

Nem sei o que dizer...

Você está feliz sozinhx? Talvez não.

Não que sua companhia não lhe baste...

Talvez, tenham lhe pendurado junto com roupas de pouca qualidade, tal qual aquela pessoa de má fé que ao perceber que a peça não tem etiqueta de preço, impõem sobre ela seu baixo apreço e troca as peças da loja de lugar.

Embora seu tecido seja de alta costura, o sentimento alheio não era nobre e não se investiu o suficiente.

E por não ter essa condição, preferiu te reduzir, depreciar.

Não tem a ver com sua qualidade.

Você vale muito

Peça única, de valor imensurável.

E se somente você reconhece isso, fique feliz com sua própria companhia até que alguém um dia, tenha a mesma qualidade em perceber e ser digno de ti.