COV 19

Na minha cidade actual as pessoas usam máscaras como símbolo de ganhar saúde, algumas velhas , solteiras, indivíduos não se interressam com o uso desta, e ficam nas vilãs conhecendo as convivências de um ao outro, além do mas sem cuidados, seu lema é a fofoca, murmurações e conversas repentinas...

O temor é a tenência e o respeito a vida, não escutar é também um vicio ou alguma deficiência!

Ser rico ou paupérrimo é o que deve unir nos, pois todos tem uma afronta ou experiencia qualitativa, crianças que deviam estar a ler ,vendem por necessidade, o alheio sofrem à fora na busca de um pão seco, pior, alguns, nem tecto tem, encontrar 5 MT é uma tarefa um pouco difícil de se fazer...

Como Deus fará mudança, num acto que as pesssoas podem mudar, pena o que devia nos unir nos separá.

Pessoas morrem como mosquitos , ou baratas envenenadas, ir à igreja , tem sido uma ameança , beijos e abranços são venenosos, estamos numa época em que ninguém jamais pensou que ia viver , uma saudade em que as partes circulatórias não imaginavam iguais batentes.

Nem uma coisa nos reflecte ou influencia, nada nos oprime, somos seres humanos e cada um carrega sua enxada .a solidão , o conhecimento do infinito e o silêncio fazem braços soltarem asas , vivificam a pureza e encontramos um anime...

A esperança é uma aliança horada a quê não só deseja uma coroá, é um activo que com manchas se persiste

Num tempo de uma cura , à sempre quê resume tudo "Deus".

" seja a flor que sem instrumes , insiste em crescer".

Ernestina Matimbe
Enviado por Ernestina Matimbe em 12/06/2020
Reeditado em 13/06/2020
Código do texto: T6975455
Classificação de conteúdo: seguro