Antes que o galo cantasse

Ao entrar em contato com a barreira do terror, quis me justificar através de um diálogo num sonho com o guardião que seleciona as almas para o purgatório, que eu não queria mais voltar para o meu corpo físico. Sentimento de peso e dor, debatia a noite inteira para convencer o porteiro de que eu precisava passar, para fugir de minhas tribulações em vida. Cansada e com muita insistência de atravessar fui barrada na fronteira de minha alma sentindo um baque muito forte. Tentando boicotar a clássica fuga, sem acidente ou suicídio, fiz de tudo para não acordar do sono antes que o galo cantasse, da brilhante idéia de fugir do corpo sem deixar vestígios. Ao voltar para o corpo, em vida, sem ter chegado a minha hora, enfrentando o vilão do medo, da missão designada para cumprir. Somente em alguns casos está determinado agonizar dormindo, mesmo assim, há ninguém foi dado este luxo somente em alguns casos de "repousar", igual um passarinho!!

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 13/06/2020
Reeditado em 05/12/2021
Código do texto: T6976050
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.