N/A: É um texto onde expresso a raiva de uma pessoa que eu odeio muito e eu queria me vingar dela por algo de ruim que ela me fez.

Aproveite seu reinado de mentirinha, brinde com o cálice de sangue em nome daqueles que choram os golpes desferidos pelo cinismo do falso cavalheiro porque os rastros deixam sonhos mortos no asfalto.
Pois bem, estrela de plástico, acene para seus bajuladores, diga o que eles almejam ouvir, acredite que é amado e seu falso carisma convence a multidão, que é amor sincero o que te espera. É seu momento de glória. Os ventos sopram a seu favor, portanto desfrute de cada segundo porque por detrás das cortinas há lanças afiadas aguardando um descuido seu para virarem esse jogo. Ou talvez esses pobres incautos não precisem se sujar com seu imundo sangue para ver a justiça.
​​​​​​ Você não é tão genial quanto pressupõe, a arrogância que te levou ao pedestal te colocará no chão de volta, ao lugar de onde você nunca deveria ter saído. Colecione sonhos destruídos, colha todas as lágrimas derramadas e construa um jardim escondido pelos pesados muros de pedra. As verdades que você tentar enterrar brotarão para te afrontar. Os ventos ainda sopram a seu favor.
Eu já vi outros pretensiosos cumprirem semelhante rito e num belo dia eis que desapareceram para nunca mais. Você não será exceção.
Marisol Luz (Mary)
Enviado por Marisol Luz (Mary) em 15/06/2020
Código do texto: T6978022
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.