A luz do viver
            Como uma linda luz em tom amarelado que vem iluminando meu caminho de forma defensora e acolhedora, você me traz uma nova vontade e desejo de querer viver novamente.
            Passei anos preso em mim mesmo e agora me sinto livre como se eu fosse ir até onde eu quiser. Durante anos passei aprisionado apenas com meus pensamentos cheio de ideias quebradas e destorcidas.
            Não sei o que ouve, em um piscar de olhos surgiu uma luz em meio a tanta escuridão de inicio ela era fraca, mas agora só vem se tornando mais forte e mais constante.
            Sinto-me estranho, durante anos sentia que parte de mim havia morrido, más agora ela vem retornado com todo seu esplendor, trazendo novamente o que a de melhor em mim.
            O que era um lugar frio e vazio se tornou um lugar fértil e prospero cheio de beleza, um lugar onde os sonhos possam se tornar reais e a felicidade não parece estar tão longe e complicada assim.
            E difícil acreditar em uma melhora, más o que seria essa melhora seria um alguém? Pois eu não sei, seja o que for esta me fortalecendo cada vez mais. Acredito que perdi muito tempo pensando e sem agir.
            Esse tempo me trouxe grandes feridas más junto a elas grandes aprendizados o mais marcante de todos foi enxergar a vida como ela e aprender a lidar com sigo mesmo e com sua realidade.
            A luz por muitas das vezes demora mais uma hora ou outra ela aparece apaga e ressurge sempre mais forte e viril e com isso você vera que nos momentos que ela se afasta ela esta lidando lições devemos apenas aprender a estar com ela.
            Talvez o mais difícil seja descobrir aonde podemos encontrar nossa luz, seja em algum lugar ou alguma pessoa ou Deus, em Buda não importa sua crença apenas acredite ela vira e acredite-a e maravilhosa e bela, basta enxergar.
Gustavo A Vilela

Peço ajuda para dar continuidade ao meu trabalho, sua contribuição será de grande importância, caso tenha gostado, seja com 10 reais ou até mesmo 50 reais, será de grande ajuda, pois necessito muito devido a tratamentos psiquiátricos e remédios controlados. Caso desejar oferecer a quantia basta clicar no logo do pagseguro logo a baixo o logo roxo para 10 e o logo cinza claro para 50. 
Gustavo Vilela
Enviado por Gustavo Vilela em 17/06/2020
Código do texto: T6979654
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.