ATIVIDADE __ BIMESTRE __ LITERATURA __ 2021

Mas se precisar espalhar mentiras para isso, prefiro deixar como está;

Mas se preciso xingar e caluniar o outro, prefiro deixar como está;

Mas se tiver que odiar quem pensa diferente, prefiro deixar como está;

Mas se alguns precisarem morrer para isso, prefiro deixar como está;

Porque quem crê em Cristo venceu a morte, e não se tornou sócio dela,

Se eu firmar parceria com o pai da mentira, como a verdade me libertará?

Deus é amor, e o amor tudo suporta, tudo crê, não desconfia nem suspeita mal.

Um valente patriota não pode ser de Cristo, que é manso e humilde de coração.

Eu quero um Estado cristão no Brasil, mas sei que ele não virá por decretos, pelo controle do congresso, STF, militares ou presidência...porque Deus não habita em casa ou cargos ou títulos feitos por mão de homens, ele habita no templo que ele mesmo fez, o coração daqueles que o aceitam de bom grado e são morada do Espírito Santo.

Eu quero um Estado cristão no Brasil, mas definitivamente estes bandoleiros que ai estão a bradar intervenção, não me representam...a única intervenção legitima de um cristão verdadeiro é a divina, o resto é humana, animal e demoníaca, pois o povo de Deus não luta contra a carne nem contra o sangue, tampouco com armas terrenas.

Na armadura que Deus concede ao cristão não cabe pistola, fuzil, metralhadora ou porrete...é com oração, fé e amor que se vence o mundo, porquanto o Reino de Deus é feito de Justiça e Paz.

QUESTIONÁRIO

PARA MENINOS

NO BRASIL É POSSÍVEL TER UM GOVERNO COM AS LEIS CRISTÃS (DA BÍBLIA) GOVERNADO PELO REPRESENTANTE DE UMA IGREJA E TERMOS PAZ E HARMONIA SOCIAL? POR QUÊ?

PARA MENINAS

POLÍTICA E RELIGIÃO QUANDO SE MISTURAM CRIAM UM ESTADO TEOCRÁTICO QUE IMPÕE A TODOS OS CIDADÃOS UM MODO DE VIDA ESPECÍFICO DE UMA RELIGIÃO. É POSSÍVEL TERMOS UM GOVERNO TEOCRÁTICO E DEMOCRÁTICO AO MESMO TEMPO? POR QUÊ?

Saulo Palemor
Enviado por Saulo Palemor em 17/06/2020
Reeditado em 09/02/2021
Código do texto: T6979903
Classificação de conteúdo: seguro