Relatos de uma Ariana sensível

Sempre fui meio bruta

Nunca imaginei que tivesse uma veia artística

Até cantava quando criança, mas sei lá

A gente se perde nas caminhos da vida

Mas mantive na essência um lado assim... Meio mística. Minha sensibilidade de repente aflorou e foi logo pro rumo da escrita. Alguns me achavam meio psicopata, tinha cara de nerd. Mesmo sem eu discutir sobre nada, muito séria, usava óculos. Até gostava disso, mas sei que nenhum rótulo me serve! Nunca fui de falar muito, não sei bem porque. Tem gente que fala demais por não ter nada a dizer. Ao invés de falar, prefiro fazer. Sou mais de observar e entender o que faz você ser você! Não confio com facilidade, isso é bom você aprender. Não me venha com conversa torta, que eu te boto pra correr. Tenho em mim uma eterna criança, às vezes palhaça e até ingênua demais. Mas não se engane, se mexer comigo, viro o cão, você vai se assustar e fugir eternamente sem olhar pra trás! Gosto das boas coisas da vida, da alegria, das festas, sou do tipo 'bom vivant'. Sabe lá se é meu último dia, talvez nem esteja mais aqui amanhã. Cabeça dura, às vezes, admito. Me jogo, dou minha cara a tapa, vou atrás do que acredito. Se não me sinto bem onde estou, logo me retiro. Gosto demais de gente doida, é sempre bom pra variar, admiro gente certinha, que também é bom pra equilibrar! Vejo tantas possibilidades, direções. Me pego a imaginar. Quero me atirar em todas elas, talvez por isso, não consigo ficar muito tempo no mesmo lugar. Por esse motivo levo alguns tombos, o que não me impede de estar cada vez mais forte ao me levantar! As decepções não me derrubam, tô sempre pronta pra lutar. Carrego comigo a coragem, o fogo, a impulsividade. Fazer o que... Se é assim que sou de verdade. Sou nervosa quase sempre, difícil! Ariana né?! Não é preciso muito pra perceber. Mas se eu gostar de você... Meu amigo, acredite, aqui é aroeira, é pra valer! Não sou de fazer rodeio, afinal não sou peão. Entretanto, às vezes, sou um pouquinho mais devagar quando se trata do coração. Todo mundo tem medo de se machucar, e eu não sou diferente não. Mas cara, não adianta... Tento manter a calma e não meter os pés pelas mãos. Mas pra que dar uma de racional, se eu sou toda emoção?

Se tem uma Ariana em sua vida, CUIDE!! Pois tem um tesouro nas suas mãos!

Um Eu Lírico Bêbado
Enviado por Um Eu Lírico Bêbado em 18/06/2020
Código do texto: T6980558
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.