Fim à bandidolatria

Os esquerdistas, bandidólatras, acreditam que os bandidos são coitadinhos, vítimas da sociedade. Rejeitam a voz da razão, que lhes ensina, mas eles não se dispõem a aprender, que os bandidos são pessoas cruéis, assassinos, estupradores, ladrões, enfim, pessoas que muito mal fazem à sociedade.

Ocupado em descobrir um meio de dissuadir os esquerdistas da sua crença insana, doentia, pensei: construir uma máquina de miniaturização, e disparar raios miniaturizadores contra os bandidos até reduzi-los às dimensões do vírus Covid-19, e nomeá-los Bandid-19; promover uma campanha midiática de combate ao Bandid-19; fabricar o antiviral anti-Bandid-19, e obrigar todas as pessoas a usá-lo; imputar a todas as pessoas que se recusarem a usá-lo as mortes causadas pelo Bandid-19, e condená-las à prisão perpétua.

Sei que os esquerdistas, mesmo assim, defenderão os bandidos, que para eles são inocentes vítimas da sociedade. Mas, é certo, eles irão, a contragosto, participar da política anti-Bandid-19, pois a sociedade, aterrorizada pela campanha midiática, os atacará com todas as suas forças, acuando-os, esmagando-os contra as paredes. Sendo o inimigo, o Bandid-19, invisível, maior medo ele inspira às pessoas. E nenhum esquerdista ousará declarar que o Bandid-19 é inofensivo.

Ilustre Desconhecido
Enviado por Ilustre Desconhecido em 19/06/2020
Código do texto: T6981906
Classificação de conteúdo: seguro