Pensamento tolo

É engraçado ver, que pessoas que perderam tudo na vida, hoje em dia estão sorrindo e cheio de amor para dar. Eu que nada perdi nem ninguém, tenho medo. Medo de tudo...medo da vida, medo do amor, medo de me expor, medo de contrariar...são tantos medos.

Algumas pessoas exibem sua beleza para que o mundo as notem, enquanto eu, tento esconder para que o mundo veja outras coisas. Coisas que talvez eu nem saiba o que é, mas sinto que é algo de bom.

As vezes as pessoas que não convivem com a gente, não sabe o quanto progredimos em certos aspectos, e caem no erro de ver apenas o que estamos fazendo de errado, somente veêm os nossos erros. Para que? Para que se deixarmos aquelas palavras ruins que falam sobre nós mesmos nos afetar, para esquecermos tudo o que fizemos de bom, todo o nosso progresso e concentrarmos em nossos erros?

Todos erramos e é claro que talvez alguns deles precisam ser consertados, mas o ser humano tende a aprender com seus erros sem precisar de alguém apontando em seu rosto e lhe dizendo palavras que machucam. Mas por que nos machucam? Não deveriam machucar, mas machucam sim. E o mais estranho de tudo isso, é que aquelas palavras, dolorosas palavras raramente são esquecidas.

Nos dão razão mas não nos dão escolha, nenhumas das promessas são cumpridas.Se não há dor, não há ganho?

Eu estou gritando o mais alto que eu posso...não pra ser ouvida...

mas porque eu acabei de cometer, o mesmo erro de novo.

E mais uma vez, eu não consigo durmir...