Sonhei com ela hoje

Já teve sonhos repertidos? Eu já. Esse que vou contar aconteceu a vários anos atrás. E tive esse mesmo sonho hoje. Sou bom em desenterrar as coisas. Digo que é um Dejavú. Um vislumbre de algo já vivenciado. Eu e a garota do sonho íamos para uma festa. Ela queria se vestir toda de amarelo como se fosse uma enfermeira. Na sua toca tinha o símbolo da Cruz Vermelha. Uma boa roupa para uma festa a fantasia. Eu preferi ir todo vestido de preto como um ninja. É uma das cores que mais gosto. Nessa festa só era autorizado entrar de máscara, por conta de um vírus que estava espalhando-se mundialmente ( que coincidência não? )

Ao sair sair de casa, levei a crush nos meus braços e fui caminhando com ela assim até na festa que era na mesma quadra em que eu morava.

O corpo dela estava quente, e transpirava ao encosntar a cabeça no meu peito. Eu vi que ela sorria. Ela disse: " Me sinto segura nos seus braços, não sei o motivo. É tão confortável aqui. Não me solta nunca jamais tá?"

Eu disse: " Que homem no mundo deixaria de lado uma mulher tão incrível como você? "

Ela riu alto e disse: " Para de me iludir. Um genjutsu desse nivel não funciona em mim"

Ao chegar a festa, e entregamos os nossos ingressos de entrada ao segurança. Ele perguntou: "Qual a senha?"

Eu disse: "Sonserina".

E a minha companhia ficou olhado para mim como quem não acreditava no que estava acontecendo.

Ela disse: " Como assim Sonserina? William, jurava que da sua boca iria sair Griffinória. Vivendo e a prendendo "

Eu disse: " Você sabe que eu sou orgulhoso, calculista e ambicioso. Por isso que eu vim de ninja. É algo que combina comigo. Já faz parte de mim" .

Ela não conseguia digerir bem o que eu falava por que as meias que ela usava eram todas da "Griffinória".

Ela então respondeu ao segurança: " A minha senha é Griffinória".

Então o segurança ordenou que quem escolheu Griffinória que entrasse para a porta direta e Sonserina para a porta esquerda.

Ambos entramos na festa. Ficamos em áreas separadas na festa por conta de nossas escolhas. Não tinha como voltar atrás. Se eu soubesse que isso iria acontecer eu teria mudado a minha escolha só para ter o privilégio de passar a festa ao lado dela. Mas mas essa foi a senha que me foi dada. Eu e ela só poderíamos nos ver apenas quando a festa acabasse. Seria tarde demais.

Como eu sou calculista, eu tinha que arquitetar um plano, burlar as regras, achar uma brecha no sistema. Eu tinha que usar a carta na manga mais forte que eu tinha que é a tão chamada "engenharia social"

O plano era o seguinte. Eu passaria uns 5 minutos para executar o plano. O segurança da portaria mudava a cada 35 minutos. Portanto o próximo segurança que fosse tomar o posto, ele não saberia quem eu era.

Eu decidi sair da festa. Era a escolha mas plausivel a tomar-se. Falei par ao segurança " Esqueci uma coisa importante em casa, já volto "

Ele disse: " Se você sair, só vai poder entrar com outro ingresso "

Eu disse: " Cara, você não está entendendo. Eu vou pedir a mão da minha namorada em casamento e esqueci a aliança em casa. E hoje é o aniversário dela. "

O segurança disse: " Olha, só vou liberar somente nesse caso. Porque devemos agarrar as oportunidade de que o amor nos dá antes que seja tarde demais. E mais uma coisa, só me volte aqui com a aliança que você disse que esqueceu. Vou passar essa informação para todos os seguranças para não correr o risco de você nos enganar"

O segurança me deu o ingresso novamente e eu sumi da vista dele.

Pensei comigo mesmo se eu voltaria a festa com a aliança. Porque se eu Voltasse, não teria como voltar atrás. Era tudo ou nada. Ou era 8 ou 80. Uma escolha tinha de ser feita. Se realmente eu gosto dela, eu tenho que ir para o próximo nível de alguma forma. Pensei que o plano seria tão simples, mas acabou tornando-se complexo.

A única joalheria que eu conheço está a 50 quilômetros daqui. E hoje é feriado. Sei que o dono mora nessa joalheria. Vou ligar umas 100 vezes até que o dono atenda. Se ser errado o meu plano vai ter ido por água abaixo. Liguei mas ninguém atendia. Vi que não seria tão fácil assim ganhar coração uma mulher ( deposi posto a continuação )