Como não enlouquecer na pandemia?

Acordo outra vez em algum dia na semana que não faço ideia de qual seja, mas meu corpo não quer levantar, pois, as vezes é difícil fazer até as coisas mais básicas quando se estar deprimida. Eu sei como termina esse dia, sei exatamente tudo que vai transcorrer hoje, que foi igualzinho o de ontem e será igualzinho o de amanhã. Então para que me dar o trabalho de tentar?

Ninguém nunca te conta sobre o vazio que a solidão do isolamento causa, e sobre aquele sentimento de impotência.

As coisas estão acontecendo, quer você queira ou não. É aí que entra o perigo.

Em algum momento acabamos não sentindo mais nada, como se alguém tivesse desligado algum botão dentro de nós.

Então surge um eco de uma voz baixinha que não sabemos de onde vem, mas que está sempre sussurrando coisas ruins.

É ela a causadora dos pesadelos e choros durante as madrugadas geladas, é ela que não me deixa levantar esta manhã.

Klarapattinson
Enviado por Klarapattinson em 21/06/2020
Reeditado em 29/07/2020
Código do texto: T6984266
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.