Cobrança

Meu filho você precisa de um emprego!

Gritava minha mãe de dentro da cozinha.

Eu logo respondi verdade mas para por um momento e lhe trago umas verdades.

eu ja cantei poemas que jamais irão ouvir, eu já pintei lugares que jamais irão ver, eu já ajudei e não esperei nada em troca me diz qual é o trabalho que você vai dizer deis de que sou pequeno trabalho por aí ja vendi a skoll e também a Schin já vendi coca cola e já vendi maconha eu já fui condenado e não levaram a honra. Preciso de trabalho porém o que tu quer? se eu canto poemas e não ganho um qualquer!

Meu filho isso ai não vale nada não!

Foi aí que surtei e perdi a razão,

amarrei sua boca quebrei teu célular

de que vale o texto se não podem olhar, de que vale a moeda escrita Um REAL, e a assinatura do ministro no jornal! de que vale a Fazenda fabricando dinheiro se ele ta guardado no banco do prefeito, de que vale o ensino e a literatura, se o Brasil que vivo não gosta de cultura, de que vale poemas e imaginação para criar roteiros de herói e vilão?

De coração vazio procuro minha alma

trancado em um quarto em plena madrugada.

Um litro de conhaque um beck enrolado isso está faltando para arquivar o fato

Icaro sonhador
Enviado por Icaro sonhador em 22/06/2020
Reeditado em 22/06/2020
Código do texto: T6984440
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.