Voce, pode me, perdoar?

Estava na meia idade, sem esperança nenhuma de soluções de seus problemas!

Alias, nem era tanto sua condição física, era sua mente culpada.

Tanta decisões erradas, minaram sua fé, seu físico, seu dinheiro, sua família.

Ele ouvira do grande mestre, que curava os enfermos, quando seus amigos chegaram ate ele, animaram novamente, fizeram esforços, e não deixaram ele quieto, prostrado naquela cama, foram ate onde estava o mestre que curava!

Quando chegaram, que decepção! uma grande multidão os impedia de chegar mais perto do mestre. Mas, a fe daqueles quatro amigos, eram fortes, não desistiram! procuraram solução, e imediatamente, subiram ate o telhado daquela casa, e desceram o amigo paralítico, ate Jesus! Vendo a fé deles, Jesus imediatamente disse: "Teus pecados, estão perdoados!"

Por um momento, silencio total, logo o alvoroço! "Quem pode perdoar pecados, senão Deus!"

Para o paralítico, foi uma sensação indescritível, e mesmo sem pedir mais nada, ouviu do mestre:"Toma o teu leito, e anda!" cura total, sem restrição, completa!

Assim age o mestre, Ele vai alem do que pedimos, conhece nosso ser, e sabe o que precisamos, antes mesmo de pedimos! vale a pena nele confiarmos!

Lucas 5: 18-20

Gatolouco
Enviado por Gatolouco em 22/06/2020
Código do texto: T6984570
Classificação de conteúdo: seguro