Cuidado em como anda na vida de alguém

Cada indivíduo é individual, cada um tem suas dores e suas alegrias, e cada dor e alegria tem motivos. Geralmente esses motivos são ligados à pessoas, o problema é que, pessoas nunca pensam cem por cento igual, pessoas machucam pessoas, pessoas curam pessoas, e a gente nunca sabe como estamos andando nas vidas das pessoas, o que pra nós pode ser algo comum pra outras pessoas é complicado. A mensagem é: a gente não sabe o que outro sente em relação ao que a gente fez, ao que a gente faz ou ao que vamos fazer, cuidado, aquilo que te faz feliz pode machucar alguém, e aliás, qual a graça de ser feliz ferindo outro alguém? Pra mim, nenhuma. Ser feliz só vale a pena com alguém do lado, e não tô falando nem de namorado ou namorada, marido ou mulher, e sim, amigos também, pra mim, felicidade tem que ser compartilhada, se não, não adianta. Seja gentil com as pessoas, mas viva, erre, todo mundo erra e entender isso é uma benção.

Wellton Melo
Enviado por Wellton Melo em 23/06/2020
Reeditado em 24/06/2020
Código do texto: T6985534
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.