Quem sou?

Sou uma pessoa de coração puro, sempre disposta a ajudar a todos. Sou otimista, sou lutadora, nunca vou me contentar em estar estagnada na vida, quero sempre aprender e evoluir mais e mais. E conhecer cada vez mais lugares e mais pessoas e deixar muita luz por onde passo. Sou uma pessoa recíproca. Trato bem as pessoas que me tratam bem. Quem faz fofoca de mim prefiro ignorar e manter distância . Eu levo tudo muito a sério. Tudo que faço dou o meu melhor. Sou muito exigente comigo mesma. Sou muito pontual. Adoro fazer coisas pra agradar as pessoas que gosto. Sou teimosa, odeio injustiças e falsidades. Leio muito, me informo muito sobre tudo. Meu sonho é abrir uma empresa de artesanato e fazer o que amo. Amo chimarrão, Coca-Cola, bergamota e cachorro-quente. Gosto de desenhar, de escrever, principalmente poesias. Tenho poucos amigos, mas os que tenho são os melhores dos melhores do mundo. Sonho com um mundo melhor, no qual as pessoas tenham mais empatia e cuidem mais da natureza. Quero ainda viajar muito pelo mundo e ser muito feliz. Essa sou eu. Simples, sincera, generosa e muito, mas muito sensível. Quem me faz chorar de tristeza uma vez, perde minha confiança pra todo sempre. Tenho um pequeno probleminha em guardar rancores. Mas quem gosta de mim e me trata bem terá a melhor amiga possível.

Elizabeth Eifert
Enviado por Elizabeth Eifert em 23/06/2020
Código do texto: T6986052
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.