• IMAGINÁRIO ¹

Gosto, quando provoca meus sorrisos, e sou convidada à dançar, quando converso com você, e descubro um sorriso refletido no espelho, com as sensações e emoções que provoca e desperta em mim. Não pense, que seria capaz de imaginar ou conceber, que falo com você ao chegar em casa, após uma rotina de compromissos, ou quando acordo e descubro um dia meio nublado, imaginando o aroma do café e do pão de queijo. Gosto quando sou tragada, para além da realidade, ao falar com você, a respeito do meu dia, das coisas que tenho que cumprir, do tempo que falta em minha agenda diária, que faz sentido para mim. Gosto quando percebo que atenta aos detalhes, de minhas mãos, de meu olhar, de meu sorriso, e como é perceptível no olhar a “magia” que existe em mim, fico surpresa ao sentir próximo, além do horizonte. Gosto quando sou convidada, a dançar, por você e para você, e fico envolvida na melodia e sintonia, de sentir “desarmada” diante de seus olhos, de sentir frágil, ou de pensar que parece ver além de mim, ao interpretar minha sensibilidade e delicadeza, ainda que pareça ser intocável e indomável. De sentir acompanhada por seus olhos, sem receio de ser sensível, de possuir todas as emoções e sensações do coração e alma na pele. Gosto, ao ser convidada a dançar, no meu ritmo, ser frágil, ainda que minha personalidade independente e auto suficiente, queira demonstrar que sou sempre distante, inabalável e intocável. Gosto da sintonia, da sincronia, do vínculo, mesmo da intimidade, de poder trazer seu olhar para minha realidade, e sentir ser observada em detalhes por você. Por essa razão, não sinto intimidada, não sinto receio, ao perceber que pode ver em meu sorriso, tudo que ninguém pode ver. Gosto de pensar, de sentir, ser convidada à dançar, diante de um olhar, que pode ver além de mim, uma versão oculta, minha melhor versão, de prender e apreender minha atenção, de chegar assim bem próximo de mim, que provoca meus sorrisos, e minha imaginação., que pode não estar presente na minha vida, mas por alguma razão, seja acaso ou destino, de uma forma inexplicável e inegável, encanta e fascina, seduz minha alma e coração. Gosto ao ser convidada para dançar, e descobrir que em seu olhar, posso reconhecer, e descobrir todos esses melhores sorrisos.

• Damien Lockheart ¹

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 25/06/2020
Código do texto: T6987900
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.