Você é a pessoa mais especial na terra, Deus trouxe-o aqui, para ser feliz. Então, realize seus sonhos. Não tenha medo de ousar, correr atrás daquilo que nenhum outro tentou. Vá, só isto, não olhe para trás. Tenha sempre em mente seus objetivos. Não se importe com o que os outros iram dizer, apenas vá.

Quando chegar ao topo dos seus sonhos, ai sim olhe para trás, e grite alto para que todos ouçam seus brados de felicidades: “eu sou capaz, eu venci”. Quando fizer isto, não se importe com quem não acreditou em seus sonhos. Afinal, são seus sonhos. Eles, com os deles.

Quem ficou, ficou, não sabe o sabor que tem um sorriso vitorioso ao fim da jornada. Mas espere um pouco, fim da jornada. Não, nunca, fim daqueles sonhos, agora está apenas começando outra etapa, terá novos desafios.

Porém, agora será mais fácil, aqueles que um dia duvidaram que você fosse capaz de chegar aonde chegou. Serão seus incentivadores, muitos vão dizer: “poxa, esse é O CARA, se ele falou que vai fazer, podem ter certeza, só ele poderá conseguir”.

E sabe por que de tudo isto acontecer só contigo? Por que você crê em Deus pais todo poderoso, criador de tudo. Inclusive de você, alguém que veio ao mundo, acreditou em Deus e realizou seus sonhos.

Qual é seu sonho? Ser feliz? Amar um grande amor? Ter uma família maravilhosa? Isso não importa, o que realmente faz a diferença é você se encontrar e dizer: “hoje darei o primeiro passo rumo a conquistar o que eu quero”.

Isto basta, você já se tem da cabeça aos pés.

Vai.

O escritor do lago

Paulo Cesar Santos
Enviado por Paulo Cesar Santos em 26/06/2020
Código do texto: T6988396
Classificação de conteúdo: seguro