Pensante sempre...

Ao saber que nossa presença não faz diferença; Ao notarmos que as pessoas nos apagam muito fácil da memória e de seus corações... O remédio é esquecê-las; Pois ninguém merece ser tratada com indiferença e frieza. Pessoas indiferentes e frias tem o coração menor com certeza!

******************************************************

O silêncio por vezes é sábio; Mas existe momentos que o silêncio demonstra frieza e machuca aqueles que esperam algumas palavras!

*****************************************************

Pense bem na maneira que trata as pessoas, trate-as como deseja ser tratado; Ninguém é superior, melhor que ninguém... Você pode ser milionário, pode ser dono de grandes empresas, pode ter doutorado, mestrado, pode ser o que for... Nada disso lhe torna alguém superior. O QUE LHE TORNA MELHOR: É SER UM SER HUMANO MELHOR; Não queira ser MELHOR DO QUE o outro, seja melhor para você mesmo, seja MELHOR PARA O OUTRO a cada dia!

*****************************************************

Com a vida temos tido mudanças drásticas ultimamente, temos passado por momento surreal, atípico... Temos sentido medo, revolta, tristeza, saudades, ansiedade, pânico, enfim, cada um de nós está vivendo de uma maneira; Ao mesmo tempo, estamos tendo um grande aprendizado; E um grande aprendizado que na verdade deveria nos servir para reflexão. Com certeza uns melhorarão sua forma de ver o mundo, terão um outro olhar e diante de tudo isso mudarão suas atitudes, realmente vão querer ser melhores. Serve para todos nós!

Isabel Tanis
Enviado por Isabel Tanis em 28/06/2020
Código do texto: T6990456
Classificação de conteúdo: seguro