O céu é lar de Alguém

O céu não é somente um lugar bom para onde as pessoas irão.

O céu é lar de Alguém.

Alguém cuidadoso, detalhista.. Que criou tudo com perfeição e amor para Seus herdeiros. Só iremos conquistar o céu se formos herdeiros do Dono dele.

Para ser herdeiro, é preciso ter uma ligação com o dono da herança. O céu é para aqueles que tem intimidade com Deus. Que decidem viver uma vida justa aqui na Terra, deixando ser guiados pelo Espírito Santo.

O céu é daqueles que castram a si mesmos em prol de fazer a vontade de Deus, que entendem que não há outra maneira de viver se não for essa. Somos corajosos o suficiente para viver na contra mão desse mundo.

Se você pensa que todos irão para o céu, está errado. Não posso entrar na casa de alguém que não conheço e decidir morar lá. Tão pouco posso levar uma vida longe de Jesus, sem nem lembrar dEle e esperar ir para o conforto do Seu lar quando a morte chegar. Ele sacrificou tudo para dar essa oportunidade para quem O recebe! Se você não recebe, não conhece, se não conhece, não tem intimidade e isso já é o suficiente para mostrar que tem algo de errado...

Não se deixe enganar, o mundo que vivemos agora não durará por muito tempo. Estamos caminhando para o fim. E qual será no futuro seu lar?

{{Mateus 24.37-39}}

Beatriz de Oliveira
Enviado por Beatriz de Oliveira em 30/06/2020
Reeditado em 10/07/2020
Código do texto: T6992083
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.