Devido tempo

QUANTAS VEZES NÓS BRINCAMOS DE SER DEUS?

Achamos que sabemos o que é melhor para nossa vida, tomamos decisões baseadas nos nossos sentimentos e quando tudo dá errado, culpamos a Deus.

Na Bíblia diz: “Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu.” (Ec 3:1). Porém, não queremos esperar o tempo certo; queremos as coisas no nosso tempo, do nosso jeito e o que acontece é que aquilo que era para ser bom, se torna ruim.

Talvez seja por isso que você tem a impressão de que dá tudo errado na sua vida; você acha que sabe mais e o seu orgulho te leva no topo... no topo da solidão e do fracasso.

“Tudo fez Deus formoso no seu devido tempo.” (Ec 3:11)

Esperar em Deus não é ficar omisso, é coloca-Lo acima de tudo. Esse versículo não diz apenas que Deus fez tudo no seu devido tempo, mas, sim que Deus fez tudo FORMOSO, ou seja, com cuidado, com amor e com perfeição. Deus quer o melhor para você, só que para isso você terá que entender e reconhecer que só existe um Senhor e é Ele.

Se renda a Deus, permita que Ele guie sua vida. Deixe os achismos de lado, o orgulho, aceite que não podemos ter uma vida feliz sem Jesus e seja de fato abençoado!

Beatriz de Oliveira
Enviado por Beatriz de Oliveira em 30/06/2020
Reeditado em 10/07/2020
Código do texto: T6992085
Classificação de conteúdo: seguro