Linguagem sólida

Extração da atmosfera verídica, o que ninguém ainda pensou e se pensou não conseguiu traduzir para o papel em forma de pensamento para ajudar assimilar os fatos atrasados dos que não se importam com o entendimento unificante da razão, lida de outra forma para amadurecimento, linguagem sólida e significativa para despertar um novo estilo de leitura edificante, que se compreende através de códigos adequados para orientar o outro na linguagem universal, (língua portuguesa), para surpreender os construtores de textos desta época contemporânea. São textos com o objetivo de insight, para reduzir o tempo que se gasta para leituras de longa duração. Assim se contribui para aceleração de um novo olhar que se alastra nas esferas públicas, graças aos que fazem este tipo de obra despertando com extrema importância e contribuindo com a sociedade de forma leve e legível filtrando a desordem do pensamento. Porque: Portanto não há nada oculto que não venha a ser revelado e nada escondido que não venha a ser conhecido e traduzido à luz. (Lucas 8:17).

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 30/06/2020
Reeditado em 08/02/2021
Código do texto: T6992305
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.