Pensamentos confusos, apenas os loucos podem compreender.

A vida pode ser uma receita pronta, mas quem faz o preparo somos nós. Nem sempre acertamos o ponto, nem sempre finalizamos da forma correta. Talvez, nunca acertaremos todos os passos, mas importante é tentar até conseguir e se não der, tudo bem. O discurso de que a vida é para os fortes não é verdade, pois acredito que também é para os fracos. Porém, no meu ponto de vista até os fracos são fortes, por mais que não consigam finalizar da forma correta, ou não cheguem lá tenho certeza que fizeram muito. Todos tomamos decisões e nem sempre são boas, mas importante que decidimos. Para mim até quem decide encerrar sua jornada aqui é forte, por mais que ganhe o título de fraco. Diante de toda essa história de fortes e fracos, acredito que, apenas exista fortes, não fracos. Não deveríamos ser intitulados por nossas decisões, pois não somos obrigados a fazer o que querem que façamos, ou o que esperam de nós. Cada ser é um universo e a receita, mesmo pronta, pode ser alterada. No final tem o toque especial, individual de cada um.

A.C

A Flor da Solidão
Enviado por A Flor da Solidão em 01/07/2020
Código do texto: T6993411
Classificação de conteúdo: seguro