Ao melhor amigo que pedi a Deus

Ao melhor amigo que pedi à Deus

Minhas poucas palavras são pra nada mais do que te agradecer por nada menos que tudo. Agradeço a Deus por ter te colocado na minha vida, me "entristeço" só por ter sido tão cedo de uma maneira tão forte e íntima que acabou me desviando da ordem dos meus planos de o meu primeiro e último amor aparecer do meu melhor amigo. Pensando bem, agora que disse isso acho q não mudou a ordem não. Afinal hoje conheço melhor o que é esse tipo de amor, sei que estou mais madura (mesmo que ainda seja pouco) e tenho mais "noção dos perigos", com isso te peço desculpas por todos os riscos que por mim vc passou, por todas as dores que te causei, tudo devido a minha irresponsabilidade e meu pensamento de estar vivendo num mundo perfeito. Esse último graças a você, que fazia/ faz questão de deixar de meu mundo perfeito (pelo menos quando estou com vc essa é a sensação mesmo sabendo da realidade).

O meu mundo para e se transforma ficando mil vezes melhor e mais bonito, eu entro num universo paralelo quando olho nos seus olhos (sim esse é mais um motivo pra eu sempre pedir pra vc olhar nos meus olhos quando estamos conversando), me sinto até mesmo mais perto de Deus, pq me sinto linda, livre, leve e solta

28/04/19

pensei_relatei
Enviado por pensei_relatei em 02/07/2020
Código do texto: T6993740
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.