SAUDADES

SAUDADES

Você já deve ter escutado falar de saudade, até mesmo já deve ter sentido ou talvez sente.

A saudade de alguém que já se foi, um amor que não durou. Saudade de algo que não viveu.

Saudade o que é!

Será um buraco que fica no peito, um vazio que fica na alma, uma melancolia que não passa.

Saudade rima com felicidade, será que são irmãs!? Talvez sim!

Quando se está junto ou fazendo o que gosta a felicidade é certa e quando não a saudade aperta.

Á saudade as vezes traz sorrisos involuntários. Você para e pensa naqueles momentos...risos vem e se perdem na mente.

Saudade também pode trazer lágrimas de amor, de dor...aperta o peito, escorrem dos olhos molham o travesseiro.

Há vários sentimentos ligado a saudades, mas a única certeza que as vezes dói, nos deixa pra baixo...mas pensando bem, só quem vive essas emoções sente saudades.

Andréa Flor

https://www.facebook.com/palavrassopalavras/

Andreaflor
Enviado por Andreaflor em 02/07/2020
Código do texto: T6993844
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.