Musica, Musica, Musica(texto maluco sai escrevendo, nem revisei....enjoy!!!)

Tem gente que ouvi por ouvir, outros se aprofundam nas letras, tentam descobrir a pureza na musica, acham a arte em frases....O que nao é "massa", analisa a musica, porem nunca vi alguem analisar o que é a musica....muitos tentam sair da "moda" musical, porem isso tambem ja esta se tornando moda...o que nos faz gostar da musica realmente é algo irreal, se formos parar pra pensar....a maioria das vezes o gosto musical é passado pelas pessoas que mais gostamos, pq qualquer ruido que se possa chamar de musica é apreciado por alguem, há milhoes de gostos musicais....a criatura ecletica é o ser que presencia isso, porem o termo ecletico esta sendo distorcido, pq ninguem de fato é ecletico. os mas radicais se chamam alternativos, tentam se opor ao sistema, porem se enquadram em outro, julgam as musicas polulares, mas se esquecem q ha musica populares pra esse tipo tb....tudo esta em torno do sistema...o ramo musical é um supermercado vc entra e escolhe o que vc quer....os mais velhos por sua vez criticam a musica de onde em dia, falam que as musicas antigas sao as melhores e q as de hj sao efeito da midia, porem no tempo dos "coroas" tb existia a midia, o q eles gostam foi a midia passada, ou eles se esquecem....

texto louco!!!

Beauty
Enviado por Beauty em 18/10/2007
Código do texto: T699493
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.