A moda de tecer

Certificava que para frente ou para trás de um lado para o outro, nos cantos, vasculhava. Não era fácil, pois qualquer falta de cuidado ao passar despercebido, afetava o contexto. Esticava e puxava o que podia, nem sempre dava para virar do avesso, mas quando dava ficava melhor ainda. Esgotando todas as possibilidades possíveis ficava do jeito que agradava a todos. Nem sempre ficava bom, um perto do outro, as vezes precisava repousar para novas novidades. Estava lá, era apenas distrair que surgia, com reverência, introduzia, aproveitando as informações para criar e desenvolver. As vezes ficava pequeno, as vezes maior, mas não importava o tamanho, o que comandava era explorar com objetivo. Alguns eram extras finos em sua constituição e acabamento, aproveitando a riqueza dos detalhes. Mas quando fluía, não era extenso, era intenso, a moda de tecer a dádiva de Deus!!

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 03/07/2020
Reeditado em 08/02/2021
Código do texto: T6995012
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.