MORO,DALLAGNOL E LAVA JATO OU A INDECENTE DESTRUIÇÃO DE EMPRESAS BRASILEIRAS E DA PETROBRÁS. SÃO OS FALSOS MORALISTAS.

Com a publicação do Intercept Brasil sobre as condutas entreguistas de Molro e Dallagnol e Lava Jato ao governo dos EUA ,fica bem claro qual era a intenção desses serviçais brasileiros ao governo norte americano. Ficou bem claro as atitudes dos entreguistas de Curitiba. Que NOJO!!!

Moro tenta se safar da Lava Jato. Quer se desvencilhar dessa turba ululante que tanto bradou moralização. Dallagnol bem que poderia fazer um Power Point sobre as ações da Lava Jato em prol dos EUA. É um tremendo Falso Moralista Evangélico que queria ficar com os 2,5 Bilhões de dólares que o Departamento de Justiça dos EUA ARRANCOU da Odebrecht.

Foi uma das formas de cooptar Moro,Dallagnol e a Lava Jato. E Dallagnol se vangloriava com tanta grana.*Vamos construir uma Fundação de Combate à Corrupção.* Quanta mentira... Um juiz do Supremo não permitiu tal safadeza. Essa Fundação de 2,5 Bilhões de dólares era para alavancar a candidatura de Moro à presidência em 2022. Pura safadeza da Cloaca de Curitiba.

Quem são os Grandes Culpados de tudo isso que estamos vivendo?

Simples. O Supremo por covardia e a Vagabunda Imprensa por ser Corrupta e Mercenária,como dizia Pulitzer. É simplesmente NOJENTO termos acompanhado as atitudes da Lava Jato,da Vagabunda Imprensa e da pusilanimidade do Supremo. Joaquim Barbosa e Moro tripudiaram em cima da Constituição sob os olhares cândidos do Supremo. Que NOJO!

E por falar em Safadeza,por que a Lava Jato resolveu investir contra Serra,um Contumaz ladrão dos cofres públicos? Simples. A Procuradoria Geral da República resolveu investigar os picaretas da Lava Jato. O jornalista Luis Nassif escreveu vários artigos no GGN sobre a Lava Jato,Moro e Dallagnol. Um jornalismo sério e investigativo.É só ler. Ah! Existe uma matéria do GGN sobre a vida de Moro em Maringá e Curitiba. Em breve teremos novidades sobre o CONJE JACU de Maringá.

Se o Congresso resolver fazer uma CPI sobre a República de Curitiba e Lsuas Delações e a Lava Jarto, vai rolar muita MERDA PODRE sob a aparência de Combate à Corrupção. Se a CPI prosperar muita gente vai presa. Muitos advogados,auxiliares e,até, procuradores. Milhões de dólares ROLARAM nas trambicagens das Delações em Curitiba. Uma pergunta. Por que Zucolloto(o padrinho de Moro) contratou um Advogado para impedir que o Procurador Geral Aras faça uma vídeo conferência com Tacla Duran(advogado da Odebrecht) diretamente da Espanha? Por que esse MEDO? Simples. Tacla Duran PROVOU em corte dos EUA e da Espanha que era PERSEGUIDO por Moro e a Lava Jato. Molro queria CALAR Tacla Duran. Medo da Verdade. Moro e Dallagnol tem muito MEDO de Tacla Duran.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 06/07/2020
Código do texto: T6997469
Classificação de conteúdo: seguro